quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Experiência de Informática na minha vida!

Quando primeira vez usei o computador, me sentir que nem minhas crianças da educação infantil.
tudo era novo ,dificil mas maravilhoso.
logo me enteressei em fazer o curso básico, em casa com meus filhos fui aprendendo alguns maceites
e meios mais facil de ultiliza-los.
Quando fui assumir sala de laboratorio, peguei uma experiência maior . pois passava o dia com meus alunos e sempre descobria algo novo.Fiz alguns cursos pelo (ISEB,NIED) e outros, mas nada avançado.
agora já me sinto bem melhor! mas à vontade em contato com essa maquina.Mas sei que tenho muito que aprender, pois os computadores
estão cada dia mais avançados e cheios de novidades.
Estou com 50 anos de idade,cor morena clara,cabelos claros,olhos catanhos,nem gorda nem magra.
Me sinto super bem quando estou no computador, principalmente na internete.
Meu nome é AnaCéliaTavares Dias.
Moro em Mosqueiro.
Endereço:Rua 15 de Novembro n° 196 (4° rua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário